Image 00
Image 01
Image 02
Image 03

 - Links Patrocinados TOP 5 GOOGLE

Atualmente esta é a melhor ferramenta de marketing do mercado, divulgamos seu site em forma de anúncio com título, texto e palavra-chave direcionada. Quem pesquisar qualquer palavra-chave cadastrada verá seu anúncio em destaque na primeira página, entre os primeiros 5 resultados.

Link Patrocinado IS
   

Este tipo de publicidade tem seu custo baseado nos "cliques". Veja Porque!


 - Entenda:

Cada pessoa que pesquisar sua palavra-chave no Google e clicar no seu anúncio vai gerar o custo do "clique" e com isso vai entrar em seu Site. A ideia é simples, ofereça uma quantia grande de cliques e deixe as pessoas acessarem sua empresa!


 - O custo do clique:

Definimos o custo após estudar o mercado, concorrência, palavras-chave e região que deseja anunciar, é possível que uma mesma palavra-chave tenha um custo maior em São Paulo do que em Curitiba por exemplo.


 - Retorno mais rápido impossível:

Campanhas de Links Patrocinados tem por padrão um retorno imediato, pelo fato de "entrarem no ar" logo que a campanha é ativada.

Tem uma vantagem muito grande com relação a campanhas de SEO que tem tempo médio de 3 à 6 meses para darem resultado.


 - Planejamento e Estratégia de marketing:

Em links patrocinados usa-se muita estratégia para conseguir o máximo de cliques "válidos", isto é, queremos gerar cliques que realmente trazem pessoas interessadas em seu produto.

De nada adianta criar uma campanha sem direcionamento do produto e região, ela vai gerar cliques desnecessários de curiosos ou de palavras-chave similares.


 - Entenda:

Você possui uma loja de informática que anuncia em Links Patrocinados, uma das palavras-chave é justamente "Loja de Informática", precisamos filtrar os resultados de como esta palavra-chave é pesquisada, pois podem te encontrar da seguinte forma:


Exemplo.

 "Assistência Técnica em curitiba" ou "Equipamento de Informática".

Somente um deles será interessante para sua empresa, mas os dois podem gerar cliques e consumir seu investimento.


Este trabalho de gerenciar, filtrar as palavras-chave e direcionar o público alvo é fundamental para o sucesso da campanha.


 - Otimizar o custo mensal:

De acordo com a disponibilidade de investimento, podemos otimizar o custo dos "cliques" e com isso otimizar o custo total do mês.

É possivel investir em Links Patrocinados a partir de R$400,00 mensais, imagine que isto gera um custo médio de R$0,50 à R$1,20 dependendo da palavra-chave e região anunciada.

Basta dividir o valor que deseja investir, 400, pelo custo médio de cliques da palavra-chave e região escolhida, 0,80.


Investindo R$400,00 com custo médio de R$0,80 trarão um retorno de 500 cliques. Simples assim!


Abaixo onde seu anúncio poderá ficar utilizando o Link Patrocinado no buscador Google.


 Benefícios e comparativos em relação a outras publicidades


- Lista Telefônica

 investimento que ultrapassa facilmente R$10.000,00 com pequenos detalhes da empresa, método de mídia totalmente ultrapassado.


 - Outdoor

 gera custos de aproximadamente R$2.500,00 por unidade com divulgação completamente limitada a determinados pontos da cidade e sem grandes possibilidades de filtro para público alvo.


 - Jornal de Bairro

 atinge como o nome já diz apenas alguns bairros, com o custo de R$600,00 gera o máximo de 10.000 impressões mensais, limitando a sua empresa a apenas 10.000 possíveis candidatos a fecharem negócios também sem recursos avançados de filtro para público alvo, você jamais saberá quem recebeu este tipo de jornal..


 - Google, o GIGANTE da Internet

 Conhecido como a ferramenta capaz de encontrar tudo em qualquer lugar do mundo, hoje é a melhor forma de divulgação para qualquer tido de empresa.

 Direciona a divulgação a determinado público, podemos anunciar sua empresa apenas na cidade, estado e região que desejar. É a PRIMEIRA ferramenta que toda pessoa informatizada utiliza para qualquer pesquisa.


 Coloque sua empresa entre os PRIMEIROS, mostre-se para quem te procura.


 Será possível incluir seu anúncio em GRANDES sites como, UOL, TERRA, GAZETA DO POVO, BLOGS, entre outros pelo sistema de Links Patrocinados e parceiros do Google.

Abaixo um exemplo no site UOL na matéria sobre animais

 - Link Patrocinado é altamente recomendado para:

 Empresas que possuem produtos de lucratividade alta, a partir de R$300,00 por venda.


 - Minha empresa é pequena, não vale a pena investir em Link Patrocinado?

 Não é bem assim, o importante é o produto ou serviço ter um lucro de pelo menos R$300,00. Sua empresa pode ser pequena, mas se o lucro da venda é alto, então esta é uma campanha altamente recomendável.


 Entenda:

 A média de custo por clique na primeira página para o primeiro lugar é de R$1,00, imagine quantos cliques são necessários para fechar uma venda, por isso produtos com lucratividade de R$100,00 não são boas.


 A idéia é simples, se uma média de 3 ou 4 vendas por mês em investimentos de R$1.000,00 for bom para sua empresa, então o Link Patrocinado é recomendado.

 Assim como no SEO, uma campanha de Link Patrocinado exige uma boa análise nos fatores da venda do produto, Site, Palavras-chave, concorrência e custo por clique.


 - Quanto devo investir e como é cobrado?

 Montamos uma tabelinha simplificada para facilitar o entendimento dos custos e média de cliques que poderão obter com cada pacote de investimento.

Verba de veiculação mensal Gerenciamento mensal Média de retorno mensal
Até R$500,00 R$300,00 500 / 0,80 = 625 cliques
De R$1.000,00 à  R$2.000,00 R$500,00 1600 / 0,80 = 2000 cliques
De R$2.000,00 à  R$4.000,00 R$1.000,00 4000 / 0,80 = 5000 cliques
De R$4.000,00 à  R$10.000,00 R$2.000,00 10000 / 0,80 = 12500 cliques

 A média de retorno mensal da tabela acima foi baseada em custo médio de R$0,80 por clique.

 *Os valores podem alterar de acordo com a complexidade e particularidades das campanhas.

 *O valor de investimento é igual ao custo de veiculação mensal + taxa de gerenciamento mensal.


Gostou desta explicação?
Entre em contato conosco e solicite um orçamento detalhado por e-mail ou pelo formulário abaixo.

Fale Conosco

Para nós é um prazer atendê-lo (a).

Info Senior Informática.

Rua Brigadeiro Arthur C. P. 763
Boa Vista - Curitiba / PR
CEP 82.560-030
Fone: (041) 7815-2983
ID Nextel: 10*35155
E-mail: contato@infosenior.com.br

*

*

*

*

*

*

*

*

*

* Campos obrigatórios